Mary Pop: centro de SP ganha Dinning Club - Mary Pop: centro de SP ganha Dinning Club Escri... | Dinning, Pista, Centro, Partir, Clube
 

Publicidade Interna

Banner

Inscreva-se em nosso CANAL no YouTube

DJSound-Tube2

>> youtube.com/djsoundmag <<

Home OverFlow Mary Pop: centro de SP ganha Dinning Club
Mary Pop: centro de SP ganha Dinning Club PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernanda Leão   
Qui, 04 de Setembro de 2008 17:35

Mary Pop: 
centro de SP ganha 
Dinning Club!

Dj Akeen se apresenta toda quinta no Mary Pop

O centro de São Paulo, que vem passando nos últimos tempos por uma revitalização com a chegada de novas casas, ganha um Dinning Club semana que vem!

O local, na rua Barão de Campinas, vai abrigar o Mary Pop, misto de restaurante e club, divididos em dois espaços dentro da casa. De quarta a sábado, a pista traz uma temática diferente a cada dia, com diversos DJs.

Na quarta, o projeto Minitranse domina o local. Quinta, o clube apresenta o Mary Pop 80’s, trazendo DJ Akeen (Energia 97) para comandar o melhor do Flash Back dos anos 80 e 90. Às sextas, o comando da pista muda a cada nova semana, com novos projetos. O cenário é também modificado toda sexta-feira. O ponto em comum desses dias é o House e suas vertentes, que caracteriza o som da pista.

No sábado o clube recebe o Fashion View, comandado por Jack K, e traz ao ambiente festas onde o tema principal é a moda. Desfiles, estilistas e novos projetos musicais chegam pra agitar essas noites.

O nome do clube foi inspirado pelo personagem do filme de Mary Poppins (1964). O clássico, que teve como protagonista Julie Andrews, trazia a história de uma babá, que descia das nuvens para cuidar das crianças e encher a vida delas de alegria, com personagens animados e um mundo de fantasia. A personagem influenciou toda a decoração da casa, no centro de São Paulo

A inauguração da casa será na quinta-feira dia 18/set, apenas para convidados, e recebe o público a partir do sábado dia 20/set às 23 hrs.

Mary Pop abrirá para almoços das 11h às 16h30, começa com o Happy Hour e o jantar a partir das 18h, e a pista abre as portas a partir das 23h30.

 

Serviço:

MARY POP - Dinning Club
Inauguração (p/ convidados): 18/set/2008
R. Barão de Campinas, 375 – Campos Elíseos, SP. Tel (11) 3223-4106


 

Última atualização em Qui, 11 de Setembro de 2008 17:20
 

Revista Digital Online

Conecte-se

Busca no site

Mídia: Mag / Portal

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

OVERFLOW - Will

Sobre o Autor
 
Will Amante da música eletrônica, em especial o Drum´N´Bass, o paulista DJ Will iniciou sua jornada ainda na extinta danceteria TOCO, através do projeto Speed U.F.K em parceria de DJ Marky e, hoje, destaca-se entre os seletos nomes deste cenário brasileiro marcando presença nos principais line ups e eventos que ocorrem em SP e outros estados. Destaque para as participações dos festivais Skol Beats e Spirit of London.
Seu grande salto foi a partir dos anos 2000: Will foi residente no Torre do Dr. Zero, QG dos moderninhos da Vila Madalena e, naquele ano, lançou sua primeira produção “A Cidade Parou” pela gravadora Trama, através da coletânea “Spiritual Drum´N´Bass, foi eleito DJ Revelação pelo site drumbasss.com.br, participou de um seriado de TV na MTV Brasil, entre outros trabalhos.
Hoje é residente no Tapas Club-SP no projeto Deep Drum´N´Bass e Influências (projeto que leva ao público desde House Music até os mais variados grooves que influenciam o DB). É também professor do Curso de DJ na escola DJ BAN.